quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Surgem fotos do Novo Uno na internet


  

   
    Imagens do Novo Uno surgiram na internet, na versão "normal" e aventureira, hoje chamada de Way. Ele não substituirá o Uno Mille no seu lançamento, pois ele continuará até o final de 2013, pois em 2014 será obrigatório em todos os carros ABS e airbag duplo, o que não dá para colocar nele, e por esse motivo, o Projeto 327, como é chamado o carro das fotos pela Fiat, nem se chame Uno. Já falaram o nome Topolino, mas vamos esperar o lançamento para ver qual será o nome dele.




    Ele virá na faixa dos 27 mil reais, e talvez substitua o Palio Fire, que nada mais é do que a 3ª geração do Palio somente com motor 1.0. Além do motor 1.0, que é mais provável que seja o do Palio, de 75 cv, do que o do Mille, de 66 cv, é provável que ele também poderá vir com o 1.4 de 86 cv em sua versão aventureira e nas outras versões mais caras. A tecnologia MultiAir, usada na Europa, chegará depois. Para saber como ela funciona, clique aqui. O Panda, o equivalente do nosso Uno lá na Europa, onde a sua versão aventureira tem opção 4x4, será substituído pelo 327, mas provavelmente só será parecido, pois geralmente lá os carros são melhores.


   
    Dizem também que poderá vir uma versão esportiva, como o Palio R, Strada Sporting e Siena Sporting, que já foi flagrada pelo Autos Segredos. Todas as fotos do Uno "normal" e da versão aventureira são do Novidades Automotivas.



    As fotos acima são de um protótipo, mas dá para ter uma boa ideia de como será a versão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário