quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Camaro no Brasil!

    Bom, eu pensei que não entraria na internet hoje, mas como entrei, aí vão as priincipais notícias mais recentes:

Chevrolet Camaro será vendido no Brasil pela marca
Polo ganha versão GTI na Europ
Notícias Automotivas conseguiu imagens exclusivas da Saveiro Cross  e do Fiesta 2011
C3 Picasso XTR já está em clínica de produto
Porsche 911 Turbo no Brasil

    Tem mais algumas notícias, menos recentes mas tão interessantes quanto essas. Amanhã eu colocarei aqui, e as notícias do dia também.
    Algumas notícias sobre o GC Prototype: muitas pessoas, por mais bem feito que o trabalho esteja, não gostam de trabalhos no Paint. Então, estou procurando alguém para passá-lo para o Photoshop. Procurei o Du, dono do Irmão do Decio (link ao lado), mas, como ele anda muito ocupado, me recomendou o JK (dono do Garagem do João, cujo link também esá ao lado). Eu entrei em contato com ele, mas como foi há umas horas, ainda não obtive resposta. Este projeto poderá demorar, mas o Victor, usando o Paint, está pensando em fazer mais carros com aquele farol (ou algum parecido). E para ter mais votos, criei a mesma enquete para a escolha do nome do carro nas comunidades do Orkut das revistas Quatro Rodas e Auto Esporte.
    Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário