domingo, 21 de fevereiro de 2010

Problemas técnicos...

    Estou com um pequeno problema no Especial Hatches Médios, em especial no Impreza, como já disse anteriormente. Não acho em nenhum site de revista especializada nem no site da própria marca tem informações sobre o Impreza, e o máximo que eu acho é o 2.5 turbo, que custa "apenas" 115 mil na versão WRX, e 220 mil na versão WRX STI. Já pedi ajuda ao Maximiliano, dono do Racionauto e também uma das pessoas que escreve para o Carros  e Segredos (ambos os links ao lado), que disse que, quando obtiver resposta da imprensa da Subaru, compartilhará as informações comigo. Não sei quanto vai demorar, e por esse motivo vou começar a escrever outras matérias. Não sei, mas como eles estão chegando ao Brasil trazidos por sua marca, vou falar dos muscle americanos, os atuais e sua história. Serão eles Mustang, Camaro (ambos confirmados para o Brasil), Challenger e Charger.
    Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário