terça-feira, 15 de junho de 2010

Evento da Mercedes-Benz

    Milagrosamente, meu computador não travou hoje. Já que estou com tempo, decidi postar as fotos do evento que a Mercedes-Benz promoveu aqui, no Jardim Botânico de Jundiaí, no meio de abril, se não me engano.As fotos não ficaram lá essas coisas, mas dá para ver como foi o evento.
    Tinha muitos carros da marca, inclusive alguns smart fortwo (a Mercedes, para quem não sabe, é dona da smart), mas não todos. Além dos carros, havia alguns estandes com coisas como simuladores de corrida, PS3 (estande da Sony), produtos da smart (miniaturas do fortwo, boné, camisa...) e produtos de beleza (para as mulheres). Vejam as fotos:

 Entrada do evento, onde havia um SLK

SLK

CLC

Classe C

Classe E AMG


Classe E

Classe S

Classe M

Estande da Sony

 smart fortwo

    Haviam mais alguns carros, dentre eles estão Classe B, outro Classe C e mais um smart fortwo cabriolet. Não coloquei o nome completo dos carros (o que inclui a cilindrada do motor) porque não me lembro direito quais eram os motores. O único que me lembro é o Classe S, que era uma nova versão híbrida. Há mais fotos, mas não estão tão boas, selecionei as "menos piores". Dá para ter uma noção de como foi o evento.
    Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário