sábado, 24 de julho de 2010

Sem mais notícias

    Bom, apesar de já não postar notícias aqui no blog há algum tempo, agora eu não postarei mais mesmo, a não ser que estejam relacionadas às minhas postagens, que eu achar importante. Já há muitos sites e blogs que publicam essas notícias, e certamente os leitores do blog já viram nesses sites e blogs.
    Mas eu achei uma notícia que julgo importante, relacionada aos Ícones Americanos.


    Flagrada um Camaro disfarçado, a possível versão Z28, lendária na história desse carro, como você leu na minha matéria sobre a história desse muscle. Ela deve ser lançada apenas em 2012, mas com mais de 500 cv. A foto foi publicada no Notícias Automotivas. Se quiser ver a reportagem e mais informações, clique aqui.
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário