sexta-feira, 29 de outubro de 2010

28° Encontro de Carros Antigos de Jundiaí

        Decidi uma coisa: não avisarei mais quando pretendo postar alguma por aqui. Sempre atraso. Enfim, hoje não estou aqui pra isso, é para colocar as fotos por aqui. Bem, parte delas, pois são 122 fotos. Só postarei umas 3 aqui, e quem quiser ver todas, e também me ajudar a identificar alguns carros que não sei o nome, clique aqui.
     Logo na entrada do evento, que ocorreu final de semana passado, dias 16 e 17 de outubro, um belo Mustang GT amarelo, da foto aí de cima. Uma ótima surpresa para mim, que nunca tinha visto um Mustang tão de perto e parado. Vamos aos carros antigos.



    Logo na entrada, alguns Fords antigos, dentre eles um T, e outros dois que não soube identificar, e não sei se são um Ford Bigode (apelido que ganhou por aqui devido às alavancas atrás do volante), e muitos outros. Tinha vários Chrgers, mas brasileiros, um Mustang de primeira geração e 3 Camaros de 2ª Geração, além de vários outros, inclusive um Thunderbird, que nunca vi na minha vida (como vários outros, quase todos os que estavam lá) com um visual um tanto extravagante.






    Outra surpresa também era uma Ferrari 355 F1 GTS (da foto acima) que estava lá. Assim como o Mustang, tirei várias fotos, mas essa eu nunca tinha visto mesmo (de vez em quando vejo um Mustang, mas bem rapidamente, é sempre o mesmo).


  
    Vários caminhões, Maverick, Opala, e muitois outros "compareceram" ao evento. Para não ficar várias fotos aqui, e como não tenho coisa suficiente para escrever,, se quiser ver todas as outras fotos, clique aqui.
    Bem, é isso. Próxima postagem, sem previsão: Salão do Automóvel de São Paulo.
    Até a próxima!

Um comentário: