domingo, 24 de outubro de 2010

Publicando fotos...

    Estou sem escrever desde domingo passado, pois estou começando a esudar, como já havia dito anteriormente, e também fazendo trabalhos. Se estivesse escrevendo todos esses dias, acho que já teria terminado.
    Mas não foi para dizer isso que estou escrevendo hoje. Dias 16 e 17, houve o 28° Encontro dos Carros Antigos aqui em Jundiaí. A entrada era apenas 1 kg de alimento não-percível. Fui ao evento e tirei várias fotos, 130, no total. Fui domingo, mas somente hoje passei as fotos para o computador, estou renomeando todas e vou colocá-las no Picasa. Por serem muitas fotos, é provável que só termine amanhã, ou, se eu não tiver sorte, terça feira, no máximo, espero estar postando aqui no blog. Estou colocando no Picasa para não ficar as 130 fotos aqui, quem quiser ver todas, acessa o site, apenas colocarei as melhores aqui.
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário